TJGO cria grupo de trabalho para mapear processos ligados à saúde pública

Por em Maio 15, 2018

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás institui um grupo de trabalho com o propósito de mapear os processos em matéria de saúde pública em trâmite nas Varas da Fazenda Pública da comarca de Goiânia.

Na coordenação, a juíza auxiliar da Presidência Maria Cristina Costa. Também integrão a comissão o 3º juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, Cláudio Henrique  de Araújo Castro; a juíza Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva, diretora do Foro de Goiânia; o juiz Liciomar Fernandes da Silva, coordenador-geral da Câmara de Saúde do Poder Judiciário goiano; Reinaldo Alves Ferreira (juiz 1) e Zilmene Gomide da Silva Manzolli (juiz 2), da 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual da capital; Suelenita Soares Correia  (juiz 1) e  Ricardo Prata (juiz 2), da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual, bem como  Élcio Vicente da Silva,  da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual (juiz 2), também de Goiânia.

O grupo conta, ainda, com a participação da secretária de Gestão Estratégica, Cássia Aparecida de Castro Alves; da diretora de Recursos Humanos, Fernanda Rassi Jungmann Arantes; e o diretor de Informática, Luiz Mauro de Pádua Silveira. 

*Informações do TJGO/Lílian de França 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *