TJDFT abre inscrições para o VII Congresso Jurídico de Saúde Suplementar

Por em agosto 2, 2017

O Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura -COPEDEM, com o apoio do TJDFT, por meio da sua Escola de Formação Judiciária-  Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, realizará nos dias 10 e 11 de agosto, o VII Congresso Jurídico de Saúde Suplementar. O evento, que acontecerá no Centro de convenções Brasil 21, pretende debater temas que envolvem a judicialização da saúde e a segurança jurídica. A juíza do TJDFT, Geilza Cavalvanti Diniz, que também é a Coordenadora-Geral dos cursos destinados ao aperfeiçoamento de magistrados da Escola de Formação do Tribunal, comporá a mesa de abertura do evento.

O congresso, que já caminha para sua 7ª edição, traz nomes importantes do judiciário nacional para debater o tema em questão, como Alexandre de Moraes e Marco Aurélio Mello, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal; Luis Felipe Salomão, Ricardo Villas Bôas Cueva e Paulo de Tarso Sanseverino, ministros do Superior Tribunal de Justiça, além de especialistas na área de saúde.  As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas gratuitamente pelo e-mail congressojuridico@terra.com.br.

A programação, que está dividida em dois dias, abordará temas, como: A Judicialização da Saúde, A Boa Fé e os Planos de Saúde, Medicamentos Off Label  e Ações na Justiça Americana contra Fraudes e Corrupção na Saúde Suplementar Brasileira. Para conferir a programação acesse o site do COPEDEM.

Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (11) 3085-4492 / 3082-3766 / 3063-1738.

*Informações do TJDFT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *