TJDF abre credenciamento para empresas de saúde

Por em novembro 30, 2012

Até o próximo dia 22 de dezembro, as empresas de prestação de serviço de assistência à saúde poderão apresentar a documentação necessária para se habilitarem ao credenciamento junto ao Programa de Assistência à Saúde e Benefícios Sociais – Pró-Saúde do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Mas as empresas só poderão prestar atendimento fora do Distrito Federal, mediante rede própria ou autorizada, em âmbito nacional.

Assim, mais de uma empresa poderá ser credenciada para a prestação de serviço de assistência à saúde nas categorias médica, hospitalar, ambulatorial, emergencial, auxiliares de diagnóstico e terapia, internações clínicas e cirúrgicas com materiais, medicamentos, taxas e diárias necessários para a realização dos atendimentos.

Até então apenas uma empresa era contratada, por licitação, para prestar o atendimento de serviços de saúde fora do DF. O objetivo é ampliar as opções de empresas aptas a dar assistência à saúde dos servidores do TJDFT que se encontrarem fora do Distrito Federal. (Informações do TJDF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *