Sociedade Paulista de Bioética tem nova diretoria

Por em dezembro 13, 2017

O médico e delegado da Regional de Osasco do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Edson Umeda, é o novo presidente da Sociedade de Bioética de São Paulo (SBSP), regional da Sociedade Brasileira de Bioética (SBB). Eleita no último sábado (9/12), a gestão 2017/2020 da SBSP tem, ainda, Christian de Paul Barchifontaine, vice-presidente; Marina de Neiva Borba, 1ª secretária; Tereza Rodrigues Vieira, 2ª secretária; Paulo Fraga da Silva, 1º tesoureiro; Margareth Rose Priel, 2ª tesoureira.

Umeda destacou que, entre os objetivos da nova diretoria para a Gestão 2017/2020, estão aproximar a sociedade da SBSP, estimular novos membros do meio estudantil e criar polos regionais no Estado de São Paulo.

Sociedade Brasileira

A diretoria da SBB para o biênio 2017/2019 é presidida pelo médico Bartolomeu Greco e tem como 1º vice-presidente o conselheiro e coordenador do Centro de Bioética do Cremesp, Reinaldo Ayer; Flávio Rocha Lima Paranhos é o 2º vice-presidente; e Gerson Zafalon Martins é o 3º vice-presidente.

*Informações do Cremesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *