Publicação elenca os 100 mais influentes da saúde

Por em Maio 22, 2013

influentes_saudeOnline-224x300 (1)A revista HealthCare Management publicou, em sua edição 23, pesquisa que aponta os 100 executivos mais influentes da saúde em 2012. A finalidade do estudo é apresentar ao mercado quem são os profissionais que se destacaram por seus trabalhos e iniciativas ligados à saúde, no território brasileiro, nos últimos 12 meses. As indicações foram divididas em diversas categorias como Direito, Engenharia Clínica, Tecnologia da Informação, Indústria Médico-Hospitalar, Consultoria, Gestão, entre outras. Para a escolha dos indicados, a publicação formou um Conselho Editorial que avaliou critérios como inovação, credibilidade e liderança.

Entre os premiados destaca-se, na categoria “Direito”, o executivo Emerson Eugenio de Lima, Presidente da ELP – Rede Nacional de Advogados Especializados na área de Saúde e Vice-Presidente da Associação Brasileira de Direito da Saúde (ABDS) e do Instituto Brasileiro de Governança em Saúde (IBGS).

Rubens Covello, CEO do IQG (Instituto Qualisa de Gestão), foi contemplado na categoria “Consultoria”.

Também foram premiados Francisco Pallamolla (Abimo); Francisco Balestrin (Anahp); Alexandre Padilha (Ministério da Saúde); Claudio Lottenberg (Hospital Israelita Albert Einstein); Gonzalo Vecina Neto (Hospital Sírio Libanês); Edson Bueno (Amil), entre outros.

Acesse a íntegra da publicação clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *