Importação de produtos para saúde será tema do Webinar Anvisa

Por em Maio 8, 2018

Nesta quinta-feira (10/5), a partir das 10h, a Anvisa irá realizar um novo Webinar. Desta vez, o seminário virtual irá abordar os procedimentos harmonizados no controle sanitário na importação de produtos para a saúde (equipamentos e materiais médicos, produtos para diagnóstico in vitro) e será coordenado pela Gerência-Geral de Portos, Aeroportos e Fronteiras (GGPAF).

O seminário tem por objetivo aprimorar e racionalizar o processo de fiscalização e controle sanitário em portos, aeroportos, fronteiras e recintos alfandegados, contribuindo para o aumento de eficiência e a redução de custos do setor.

Durante a conferência, serão abordados alguns temas, como Peticionamento Eletrônico de Importação e procedimentos harmonizados.

Para participar do Webinar Anvisa basta clicar no link abaixo na data e hora marcadas.

Atualização do processo de Importação da Anvisa

Seminários virtuais

O Webinar Anvisa tem por objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o novo formato para discussão dos temas técnicos da Agência com seus usuários. A transmissão é via web e há a possibilidade de interação dos usuários por um chat disponível durante a transmissão.

*Informações da Anvisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *