Parceria: Cremesp assina Termo de Cooperação Técnica com a Fiesp

Por em Maio 22, 2018

Aproximar as duas instituições,  estabelecendo a colaboração mútua, foi o objetivo da assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), representado pelo seu presidente, Lavínio Nilton Camarim, e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), representado pelo diretor do Departamento de Ação Regional (Depar), Sylvio de Barros, ocorrida ontem, segunda-feira (21/05), na seda da Federação.

Na ocasião, Camarim destacou a importância deste trabalho conjunto e de como o Cremesp poderá atuar, prestando orientação e oferecendo apoio técnico ao Termo de Cooperação. “É uma grande satisfação poder contar com a parceria desta importante instituição. A Fiesp é uma entidade com forte representatividade no estado de São Paulo”.

Participaram da assinatura do termo como testemunhas o superintendente do Departamento Jurídico do Cremesp, Osvaldo Pires Simonelli, e o professor da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e cirurgião do Hospital Sírio Libanês, Raul Cutait. O corregedor do Cremesp, Krikor Boyaciyan, também esteve presente ao encontro.

*Informações do Cremesp

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *