Municípios têm até 30 de junho para responder pesquisa sobre vigilância sanitária

Por em junho 5, 2013

A Anvisa prorrogou o prazo para que os municípios de todo o Brasil respondam a pesquisa que está sendo realizada para conhecer a realidade e a estrutura das vigilâncias sanitárias de todo o país. O novo prazo vai até o dia 30 de junho. A medida foi tomada considerando o aumento do número de questionários recebidos nas últimas semanas e a expectativa de uma participação ainda maior das vigilâncias de todo o Brasil.

De acordo com o diretor de Articulação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária da Anvisa, Jaime Oliveira, a oportunidade de que os municípios que ainda não responderam a pesquisa possam enviar as respostas vai permitir um retrato mais fiel da vigilância nos municípios brasileiros. Até o momento, mais de 2800 municípios já participaram da pesquisa, correspondendo a mais de 70% da população brasileira.

Participe

A pesquisa continua aberta a todos os municípios até o dia 30 de junho. Para participar, os coordenadores das Vigilâncias Sanitárias Municipais devem responder a um questionário, com cerca de 100 perguntas, aplicado por meio do Formsus, formulário eletrônico do Sistema DataSus do Ministério da Saúde.

Clique aqui e acesse a pesquisa. (Informações da Anvisa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *