Médico Jovem e Direito Médico debatem programações dos próximos encontros

Por em Fevereiro 26, 2019

Novas tecnologias e seus impactos na relação médico-paciente, o médico em início de carreira e a realidade da clínica médica em Portugal serão alguns dos temas a serem debatidos no 4º Fórum do Médico Jovem, marcado para os dias 8 e 9 de maio, em Teresina-PI. A programação do evento foi acertada nesta terça-feira (26), em Brasília, em reunião da Comissão de Integração do Médico Jovem.

Durante a reunião, a conselheira federal suplente pelo Piauí, Lia Cruz, mostrou o que o CRM-PI está preparando para receber os participantes do Fórum. Para o coordenador da Câmara Técnica, Hiran Gallo, o 4º Fórum do Médico Jovem deve superar as expectativas. “Todos os fóruns que realizamos até agora foram muito produtivos e tenho certeza que o próximo terá a mesma qualidade”, afirmou.

Participaram da reunião da Câmara Técnica, Hiran Gallo, Ângelo Fajardo Almeida, Antônio Francisco Pimenta Motta, Arthur Danila, Beatriz Rodrigues Abreu da Costa, Eduardo Luiz Nogueira Gonçalves, Fernando Carbonieri, Fernão Bottencourt Cardozo, Igor Caldas dos Santos, João Felipe Moraes Zanconato, Liz Cruz, Lúcio Flávio Gonzaga, Milena da Cruz Palma, Níveo Lemos Moreira Júnior, Priscila Barbosa Costa e Ricardo Farias.

Direito Médico – A organização do IX Congresso de Direito Médico, previsto para os dias 4, 5 e 6 de setembro, em Brasília, também foi debatida na reunião da Comissão de Direito Médico. O evento vai reunir médicos e profissionais do direito que
atuam na área médica. As inscrições devem começar em março. “Como acontece todos os anos, o número de interessados deve superar a quantidade de vagas”, prevê Jeancarlo Cavalcante, participante da Comissão.

Participaram da reunião: Carlos Vital, Antônio Carlos Roselli, Armando Otávio Vilar de Araújo, Diaulas Costa Ribeiro, Jeancarlo Cavalcante, José Alejandro Bullón, Luiz Henrique Prescendo, Mauro Ribeiro (coordenador), Nelson Nery Júnior e Sandra Krieger.

*Informações do CFM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *