Inscrições abertas para evento sobre registro de radiofármacos

Por em julho 13, 2020

Estão abertas as inscrições para o 1º Diálogo Setorial sobre Registro de Radiofármacos. No evento serão debatidas as propostas finais de Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) e Instrução Normativa (IN) relacionadas às Consultas Públicas (CPs) 703, 704 e 705, concluídas no ano passado, referentes ao registro de radiofármacos.

O objetivo do Diálogo Setorial, que será realizado nos dias 22 e 23/7, das 9h às 13h, é apresentar as propostas para empresas, associações e entidades do setor regulado, a partir das contribuições recebidas nas consultas públicas. O encontro será virtual, por meio da ferramenta Microsoft Teams.

Os interessados em participar do evento devem fazer as inscrições por meio de formulário específico. Após o cadastro, os inscritos receberão um link para acessar a reunião pelo Microsoft Teams nas respectivas datas e horários. O evento foi dividido em dois dias para facilitar as apresentações e a discussão dos temas.

Instruções sobre o evento

  • No dia do evento, ingresse na sala de videoconferência, no intervalo entre 8h30 e 8h50. Atenção! Mantenha seu microfone e sua câmera desligadas.
  • As dúvidas da audiência devem ser informadas apenas pelo chat.
  • O Microsoft Teams será utilizado apenas para transmissão do áudio dos palestrantes.
  • O ingresso na videoconferência será por meio do link “Ingressar em reunião do Microsoft Teams”, enviado por e-mail aos inscritos.
  • Instale com antecedência o Microsoft Teams em seu computador.
  • O link das apresentações (PowerPoint on-line, para ser aberto em navegador) será compartilhado com os participantes via chat do Microsoft Teams, pouco antes do início do evento virtual.

*Informações da Anvisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *