Cremesp discute como evitar a violência contra médicos e enfermeiros

Por em maio 24, 2017

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) e o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) realizarão, na segunda-feira (5/6), o “Encontro das Comissões de Ética da Medicina e da Enfermagem” em Campinas (SP), para debater a violência contra os profissionais.

Nesta edição, o evento reunirá diretores clínicos e presidentes das Comissões de Ética Médica das regiões de Americana, Bragança Paulista, Campinas, Itapeva, Jundiaí, Limeira, Osasco, Piracicaba, São João da Boa Vista e Sorocaba.

Durante o encontro serão discutidas medidas de prevenção e propostas para solucionar o problema da violência no ambiente de trabalho dos médicos e profissionais da Enfermagem. A atividade marca a retomada da campanha conjunta das instituições, iniciada em 2015, e representa passo fundamental para mudar essa realidade.

O evento acontecerá das 8h às 17h, no Salão Vermelho do Paço da Prefeitura Municipal de Campinas, situado na Avenida Anchieta, 200, Campinas (SP). As inscrições são obrigatórias e gratuitas e os interessados deverão encaminhar e-mail para: inscrições.eventos@cremesp.org.br.

Em breve será disponibilizada, no site do Cremesp, a programação do evento.

 

Serviço

Encontro das Comissões de Ética da Medicina e da Enfermagem para debater a violência contra os médicos profissionais da Enfermagem

Data: 5/6 (segunda-feira)
Horário: Das 8h às 17h
Local: Salão Vermelho do Paço da Prefeitura Municipal de Campinas
Endereço: Avenida Anchieta, 200, Campinas (SP)

*Informações do Cremesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *