Entidades da saúde promovem evento para discutir a segurança do paciente

Por em novembro 8, 2017

A 3ª Jornada de Segurança do Paciente da Região Metropolitana de Campinas irá acontecer nos dias 23 e 24/11/2017 (quinta e sexta-feira), na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Com o tema “Segurança do paciente: uma realidade transformadora?”, o evento é apoiado pelo Cremesp e busca disseminar o conhecimento e a troca de experiências para favorecer a segurança do paciente nas instituições hospitalares.

As palestras são voltadas para profissionais da saúde: médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, farmacêuticos e técnicos em farmácia, fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros; profissionais da área administrava e da qualidade em saúde; e alunos de graduação e pós-graduação dos cursos da área da saúde.

A programação conta com dez palestras de temas variados como: a aplicabilidade de plano terapêutico no cuidado, novas diretrizes do protocolo de sepse e o papel da farmácia clínica. Os componentes das mesas são especialistas de diversas áreas e entidades.

Veja a programação completa. Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível aqui.

Serviço:
3ª Jornada de Segurança do Paciente da Região Metropolitana de Campinas 
Data: 23 e 24 de novembro
Local: Anfiteatro V da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp
Endereço: R. Tessália Vieira de Camargo, 126 – Cidade Universitária, Campinas – SP
Inscrições: R$ 30,00 para estudantes e R$ 50,00 para o público em geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *