Determinada transferência da carteira da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

Por em agosto 5, 2014

A partir de sexta-feira (01/08), os beneficiários da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Curitiba passaram a ser atendidos pela Clinica Paranaense de Assistência Médica Ltda (Clinipam). A transferência de carteira foi autorizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) conforme determina a Resolução Normativa nº 112 da ANS.

A mudança assegura as mesmas regras do plano de saúde firmado com a operadora Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, além de manter a data de aniversário do contrato. Também não é necessário cumprir nova carência, uma vez que os beneficiários serão mantidos no mesmo plano contratado com a operadora anterior.

Em caso de dúvida ou reclamação, o consumidor pode procurar diretamente a operadora Clinipam. É necessário solicitar o protocolo em todos os atendimentos, pois com esse número, caso a operadora não ofereça uma solução, o consumidor deve entrar em contato com a ANS por meio do portal www.ans.gov.br, pelo Disque ANS 0800 701 9656 ou em um dos 12 núcleos distribuídos pelo país. (Informações da ANS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *