Cremesp realiza o I Congresso Paulista de Direito Médico

Por em Maio 11, 2018
A interface entre o Direito, a Medicina e a Sociedade é a temática que irá conduzir o I Congresso Paulista de Direito Médico, que será realizado pelo  Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), de 23 a 24/05, em sua sede, localizada à Rua Frei Caneca, 1.282. O evento também marca a inauguração do novo auditório do Conselho.

E para discutir questões de relevância jurídica e social, que envolvem o tema, como a terminalidade da vida, a responsabilidade profissional médica, o ensino médico e os desafios da Medicina para o século XXI, foram convidados importantes nomes das áreas do Direito e da Medicina, como o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, Miguel Kfouri Neto, e os psiquiatras, Augusto Cury e Daniel Barros.

O presidente do Cremesp, Lavínio Nilton Camarim, fará a abertura do evento, que contará também com a presença do  coordenador do Departamento Jurídico do Conselho, Mauro Aranha, do corregedor do Conselho Federal de Medicina (CFM), José Fernando Maia Vinagre, e do presidente da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), Marcos da Costa.

Confira a programação completa aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *