Cremesp avaliará comunicação e relacionamento com profissionais

Por em maio 11, 2017

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), por meio do instituto de pesquisa Nogar, realizará uma pesquisa junto a médicos do Estado de São Paulo. O levantamento servirá para melhorar a comunicação e o relacionamento com os profissionais inscritos no Cremesp.

Pela impossibilidade de entrevistar todos os 130 mil médicos inscritos, o instituto de pesquisa selecionou, por critérios estatísticos, alguns profissionais atuantes nas localidades a ser pesquisadas: São Paulo, Grande São Paulo, Baixada Santista, Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

O médico que for selecionado, a partir do dia 15 de maio, receberá contato telefônico ou eletrônico de um representante do instituto de pesquisa Nogar. O pesquisador irá convidá-lo a participar do levantamento e oferecerá mais detalhes sobre o estudo.

O Cremesp conta com a compreensão e disponibilidade dos médicos. A contribuição de cada um será importante para auxiliar o Cremesp a prestar um serviço ainda mais eficiente aos profissionais de Medicina do Estado de São Paulo.

*Informações do Cremesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *