CFM retoma Boletim Online com edições quinzenais

Por em janeiro 21, 2016
A partir desta semana, o Boletim Online do Conselho Federal de Medicina (CFM) volta a ser disparado para os médicos e escolas de Medicina do país. Com periodicidade quinzenal, as edições fazem uma síntese de informações das principais atividades do Conselho, além de trazer artigos de opinião e reportagens da grande imprensa.
Para o secretário do CFM e diretor de Comunicação, Hermann Von Tiesenhausen, a publicação proporciona maior transparência às ações da entidade na área da Medicina e da Saúde. “A preocupação da entidade é ampliar os espaços de diálogo com a classe médica e a com a sociedade. O boletim vem colaborando decisivamente para dar maior agilidade à divulgação de resultados das Plenárias, das normas, de campanhas, além de tornar públicas as decisões de caráter institucional”.
O Boletim foi criado em fevereiro de 2014 e já conta com 34 edições publicadas, dentre elas, três versões especiais temáticas sobre escolas médicas, Dia do Médico e Demografia dos Médicos do Brasil. Para acessar todas as edições do Boletim Online CFM (clique aqui)
Se você quiser receber o conteúdo no celular ou tablete, basta fazer o download do aplicativo “CFM Publicações” que está disponível, de graça, na Apple Store e na Google Store. (saiba mais)
*Informações do CFM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *