Assembleia Legislativa de SP debate papel dos conselhos de fiscalização da saúde

Por em outubro 11, 2013

Para debater a realidade de cada conselho profissional, o Fórum dos Conselhos e Atividades Fins da Saúde e a Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) convida os profissionais da área a participarem de audiência pública sobre O Papel dos Conselhos de Fiscalização da Área da Saúde, que será realizada na próxima quinta-feira, 17 de outubro, das 9 às 13 horas, no Auditório Franco Montoro, da Alesp.

A discussão da audiência, proposta pelo deputado Carlos Neder, membro da Comissão de Educação e Cultura da Alesp, será em torno da realidade de cada conselho, levando em conta as diversidades profissionais e os problemas relacionados à qualidade do ensino. Dessa forma, pretende-se avaliar o serviço prestado para a população e a sua relação com o processo de formação dos novos profissionais da área da saúde.

Na ocasião, o conselheiro Reinaldo Ayer de Oliveira representará o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp). Entre os convidados também estão: o presidente da Alesp, deputado Samuel Moreira; o 1º secretário da Alesp, deputado Enio Tatto; o 2ºsecretário da Alesp, deputado Edimir Chedid; o presidente da Comissão de Educação e Cultura da Alesp, deputado João Paulo Rillo; a presidente da Comissão de Saúde da Alesp, deputada Telma de Souza; o presidente da Comissão de Defesa de Direitos da Pessoa Humana da Alesp, deputado Adriano Diogo; deputado Gilson de Souza, Comissão de Ciência e Tecnologia da Alesp; e do Fórum dos Conselhos e Atividades Fins da Saúde, Mauro Antonio Pires Dias da Silva. (Informações do Cremesp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *