ANS discute modelos de remuneração

Por em novembro 30, 2017

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realiza no próximo dia 5 de dezembro reunião do Grupo Técnico (GT) de Remuneração. Na oportunidade, será apresentada a fase 2 do GT, que desde setembro de 2016 vem aprofundando a discussão sobre os modelos de remuneração na saúde suplementar.

O encontro contará com a presença do diretor de Desenvolvimento Setorial da ANS, Rodrigo Aguiar, com a gerente de Estímulo à Inovação e Avaliação da Qualidade Setorial, Ana Paula Cavalcante, e com a coordenadora de Indução à Qualidade, Daniele Silveira.

A participação no Grupo Técnico é aberta a representantes de operadoras e de prestadores de serviços que atuam na saúde suplementar (profissionais de saúde, hospitais, clínicas e laboratórios), órgãos de defesa do consumidor e demais interessados no tema.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail eventos@ans.gov.br até esta sexta-feira, 1º de dezembro. A reunião acontecerá das 14h às 17h, no auditório do Centro de Convenções Bolsa do Rio, localizado na Praça XV de Novembro, 20, no centro do Rio de Janeiro.

*Informações da ANS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *