- TJMG: Paciente será indenizada por erro em alta hospitalar
- Médico é condenado a indenizar paciente que teve cicatrizes após cirurgia plástica
- Poder público deve custear tratamento Home Care para adolescente com paralisia cerebral
- TJMG: Unimed terá que cobrir cirurgia de idosa
- Hospital é condenado a indenizar por falha que resultou em morte de paciente
- Plano deve custear cirurgias reparadoras para paciente diagnosticada com obesidade
- TJES: Paciente submetida a implante de silicone com material impróprio deve ser indenizada
- TJSP mantém decisão que obriga estado a custear tratamento e transporte para paciente
- Plano de saúde pagará danos morais a paciente com câncer por recusa indevida de cobertura
- TJSP nega pedido de suspensão de contrato de hospital para compra de máscaras
Análise de cota anual de importação de controlados será enviada em dezembro
A Coordenação de Produtos Controlados (CPCON) da Anvisa enviará, até 18 de dezembro, ofícios ou formulações de exigência referentes às solicitações de Cota Anual de Importação para 2016.
A área ressalta que, em função dos feriados e recessos de final de ano, as empresas devem observar os prazos para o protocolo de recursos administrativos e de cumprimento de exigências, que são contados a partir da leitura do documento de resposta no sistema.
A Coordenação destaca, ainda, que ofícios referentes a deferimento total da Cota Anual solicitada serão enviados no período de 19 de dezembro de 2015 a 03 de janeiro de 2016.
Os envios da manifestação da CPCON relacionados a indeferimentos, deferimentos parciais ou exigências serão retomados em 04 de janeiro de 2016.
*Informações da Anvisa