Oficina de Direito à Saúde aborda núcleos técnicos para auxílio na resolução de conflitos

Por em outubro 9, 2017

Estão abertas as inscrições para a próxima edição das Oficinas de Direito à Saúde, promovidas pelo Comitê Estadual das Demandas da Saúde do TJRN. O evento acontece no dia 20 de outubro, às 9h, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc Natal), localizado no Complexo Judiciário em Potilândia. A oficina traz como tema “O Núcleo de Apoio Técnico dos Tribunais de Justiças como ferramenta auxiliar na resolução de litígios na área da saúde” e terá como palestrante a coordenadora do plantão médico do TJ da Bahia, a auditora médica pediátrica Jamile Paulino Souza Ferraz.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de outubro. O formulário está disponível no site do Comitê, devendo ser enviado para o e-mail comitedasaude@tjrn.jus.br Informações podem ser obtidas pelo telefone 3616-6726.

As Oficinas de Direito à Saúde são encontros bimestrais destinados ao debate e discussão das principais questões envolvendo os temas médicos e jurídicos. São promovidas pelo Comitê Estadual das Demandas da Saúde, coordenado pela juíza Valéria Lacerda.

*Informações do TJRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *